
Mais de 10 mil pessoas participaram da caminhada de Marcilio Regio com João Campos em Goiana
Em uma noite que entrou para a história de Goiana, mais de 10 mil pessoas tomaram as ruas da cidade para a uma caminhada do candidato a prefeito Marcilio Regio (PP), junto com o prefeito do Recife, João Campos (PSB). O ato aconteceu nesta terça-feira (22), com uma grande pluraridade de demonstrações de afeto e amor.
Também participaram da caminhada a candidata a vice, Lícia Maciel (PT), e o ex-prefeito Eduardo Honório, que fez questão de agradecer aos presentes. “Eu quero agradecer a todos os meus irmãos goianenses, de Barra de Catuama até o Engenho Diamante, até Mussumbú. Meu povo, nós estamos esperando vocês, os 41.600 votos, no dia 4 de maio para Marcilio e Lícia”, frisou o ex-prefeito, que encerrou sua gestão com 80% de aprovação e 78,16% dos votos válidos.
Durante todo o percurso, moradores saíram às ruas, calçadas e janelas para acenar, tirar fotos e demonstrar apoio com corações feitos com as mãos, beijos e palavras de incentivo. “O povo olhava para você e não vinha com agressão. Pelo contrário, eu só via gente fazendo o coração e dando beijo”, disse João Campos, emocionado com a recepção calorosa.
Ao final da caminhada, João reafirmou seu apoio a Marcilio e lembrou do legado de seu pai, Eduardo Campos, ao decidir instalar em Goiana a fábrica da Jeep, mudando a história econômica da Mata Norte. “Goiana sabe que quando esse time tá junto, muita coisa boa acontece”, afirmou.
A multidão seguiu embalada por palavras de esperança e compromisso. “Vamos seguir com o amor no coração e deixar a raiva para quem tem. A gente só vai ter amor — e vai ter voto”, concluiu João, arrancando aplausos do público.
Marcilio agradeceu o apoio recebido do povo nas ruas e do prefeito do Recife e ressaltou que a parceria será fundamental para trazer projetos inovadores para Goiana. Entre as propostas do programa de governo do candidato, destacam-se a contrução de dois Centros Comunitários da Paz (Compaz), praças da Infância e outros projetos socioeducativos já bem sucedidos na capital pernambucana.




Deixe uma resposta