Presidente do PT/PE repudia utilização dos espaços públicos do Recife para ataque ao Partido
É inaceitável que diante deste momento pavoroso por que passa o nosso país, com tanta fome, desemprego, mortes causadas pela pandemia, pessoas ainda utilizem os espaços públicos de nossa cidade para propagar o ódio. Uma verdadeira sujeira, em todos os sentidos. O nosso partido, a nossa história, os ex-presidentes Lula e Dilma e a nossa candidata a prefeita, Marília Arraes, merecem respeito.
O momento eleitoral deve ser um espaço democrático para o debate de ideias e não ser utilizado por verdadeiros criminosos para denegrir a imagem de pessoas e instituições, objetivando confundir a população. Não é nesse tipo de política que acreditamos. Não é esse tipo de política que o nosso povo quer presenciar.
O PT, desde sempre, tem sua atuação alicerçada na luta por justiça social. E sabemos que a sociedade só irá alcançar essa conquista se houver um diálogo permanente, aberto, franco. O nosso partido sempre soube fazer isso e, por isso mesmo, mudou o Brasil, contribuindo para que milhões de famílias tivessem uma vida digna. Essa verdade já está posta e não pode ser arrancada das páginas da história deste país. As perseguições precisam cessar. Elas não vão impedir que empunhemos a nossa bandeira e conquistemos cada vez mais espaços.
Fatos como esse precisam gerar indignação e ser combatidos por todos aqueles que acreditam na democracia. Nesse sentido, é urgente que as autoridades tomem as providências necessárias para encontrar e punir os responsáveis por essa covardia.
Respeitem a nossa história!
Doriel Barros
Deputado Estadual e presidente do PT/PE
Deixe uma resposta