Copa Cidade de Campina Grande de Futebol Amador promove duas partidas neste domingo
Evento esportivo, realizado pela Prefeitura, acontecerá pela manhã na Vila Plínio Lemos.
A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), dará andamento a Copa Cidade de Campina Grande de Futebol Amador neste domingo, 31, com duas partidas das quartas de final. Ambas acontecerão na Vila Plínio Lemos, começando às 8h45, com o jogo entre Guarani das Malvinas e Desportiva do Pedregal. A outra partida acontecerá logo em seguida, às 10h45, entre São Domingos do Monte Castelo e Santos da Estação.
As partidas terão a transmissão do Jornal da Paraíba e da Rede Paraíba de Comunicação. O mesmo acontecerá na semana seguinte, no dia 7 de abril, durante os outros dois jogos entre Cariús do Catolé e São Domingos da Zona Leste e Cruzeiro do Belo Monte e Francana da Chã.
A competição caminha para a reta final. Dois semifinalistas saem dos confrontos de domingo. Enquanto isso, os confrontos da próxima semana definirão os outros dois que também avançam à penúltima fase.
Nesta temporada a competição teve a participação de 20 times, agrupados em quatro chaves (A, B, C e D). Cada chave contou com cinco equipes. De acordo com o regulamento, os integrantes da chave A enfrentam os ocupantes da chave D e os times da chave B enfrentam os participantes de C.
O secretário de Esportes de Campina Grande, Cledson Rodrigues (Dinho Papaléguas), enfatizou que a competição desta temporada está com um nível técnico muito elevado. Na análise do secretário, isso ocorre por conta da premiação, que neste ano é muito atrativa, o que fez as equipes se reforçarem em busca do título.
“A Copa Cidade de Campina Grande está caminhando para o seu final. Fora de campo, a competição vem mostrando um alto padrão de organização, por parte da coordenação na figura de Waikécio Araújo e também da diretoria de todas as equipes participantes. Isso é muito bom para a pelada de nossa cidade. Mostra que o crescimento dessa competição acontece a cada ano”, ressaltou Dinho Papaléguas.
Codecom
Deixe uma resposta