MAIS UMA BAIXA NO GRUPO DE MAVIEL CAVALCANTI EM MACAPARANA
Candidato a vice-prefeito na chapa de Valdecirio Cavalcanti nas eleições municipais de 2020 na qual Paquinha sagrou-se vencedor Dr Marcelo Sarinho em sua residência ao lado de sua família aderiu ao grupo do atual prefeito Paquinha e do Deputado estadual Antônio Moraes, recebido por todo do grupo com muita alegria e satisfação. Dr Marcelo é filho da ex-vereadora e ex Vice-prefeita de Macaparana Antonieta Cavalcanti conhecida por Tonica Cavalcanti e sobrinho do ex deputado federal e estadual e ex prefeito de Macaparana Maviael Cavalcanti, Tonica sagrou-se nas urnas por duas vezes a vereadora mais votada do município, onde Marcelo sempre foi junto com seus familiares coordenador das campanhas da mãe.
Como não podia ser diferente aqueles que ainda restam no grupo de Maviael Cavalcanti estão criticando duramente a decisão de Marcelo. Por ser bem quisto e ter uma grande relação de amizade com Romualdo Filho, o qual chama de Romualdinho que militaram durante muito tempo juntos, principalmente nas campanhas de Tonica Cavalcanti, e também durante o tempo em que Romualdo Filho foi chefe de gabinete de Maviael Cavalcanti, e Dr Marcelo coordenador da saúde bucal no município, entre 2017 e meados de 2019 . Romualdo Filho já integra o grupo do deputado Antônio Moraes desde meados de 2020, e hoje é novamente pré-candidato a vereador no grupo do deputado, e do prefeito Paquinha, tendo ainda como seu deputado Federal Coronel Meira. De imediato o jovem pré-candidato saiu em defesa do amigo, no vídeo lançado em suas redes sociais Romualdo dentre outras qualidades, destacou o enorme coração que dr Marcelo tem, o grande ser humano que ele é, o pré candidato indagou ainda: será que essa debandada em massa do grupo de Maviael em direção ao grupo de Antonio moraes de grandes nomes da política local, citando como exemplo o próprio Marcelo Sarinho, alguns vereadores, e o atual secretário de agricultura e também sobrinho de Maviael Zé Ivaldo Brandão, será que a culpa é de todos que decidiram sair ou as pessoas que estão conduzindo o grupo estão deixando a desejar.
Vale salienta que o motivo principal da decisão de Dr Marcelo, foi a escolha do grupo de Maviael para o pleito desse ano como pré-candidato a Prefeito Pedro Morais (Pedão), nas eleições de 2020 Pedão foi candidato a vereador no grupo do Atual Prefeiro Paquinha, Marcelo automaticamente sentiu-se traído, e por esse motivo não iria apoia, uma pessoa que o deixou na mão na sua candidatura a vice prefeito a quase quatro anos atrás.
O jovem pré-candidato também destaca isso no seu pronunciamento nas suas redes sociais, jovem, mas incisivo conseguiu passar claramente o recado necessário para o momento.
Deixe uma resposta