Termina o maior Réveillon da história do Jaboatão dos Guararapes
O dia já ameaçava chegar, anunciando um novo ano, quando a cantora Raphaela Santos cantou suas últimas canções para a multidão presente no Polo Orla, em Candeias. Milhares de pessoas lotaram a praia, calçadas e varandas, curtindo o histórico Réveillon no Jaboatão dos Guararapes.
A festa de Réveillon 2024 do Jaboatão dos Guararapes teve uma novidade este ano, com o Polo descentralizado montado na Praça do Rosário, no Jaboatão Centro.
O relógio marcava pontualmente meia-noite, quando teve início à queima de fogos com duração de 10 minutos, abrilhantando ainda mais a festa.
Foi o caso da estudante Luara Nayara que aguardou ansiosa pelo show da cantora Raphaela Santos. “Sou muito fã das músicas dela. Vim pra cá só pra assistir o show de Raphaela, ela é maravilhosa”, afirmou.
Tio Bruninho, Banda Praeira, Allan Carlos, Raphaela Santos e Conde Só Brega, animaram o público, cantando vários sucessos. Os fãs suaram literalmente a camisa, dançando as coreografias e interagindo com os artistas.
A cantora Raphaela Santos disse que estava feliz e agradecida de participar da virada de ano em Jaboatão. “Está sendo maravilhoso passar este fim de ano com vocês de Jaboatão. Agradeço ao convite do prefeito Mano Medeiros. Muito bom receber esse carinho do povo daqui”, disse.
O prefeito Mano Medeiros destacou o sucesso do novo polo de Réveillon que foi montado no Jaboatão Centro. Mano e a primeira-dama, Andréa Medeiros, prestigiaram a festa. “Trouxemos essa novidade para oferecer mais uma opção de lazer e diversão para os jaboatonenses. Montamos uma ótima estrutura e a população se divertiu e comemorou a virada do ano, no Jaboatão Centro, com muita alegria e segurança. Percebi uma grande receptividade do público, isso é maravilhoso. A gestão municipal tem promovido políticas públicas para oferecer cada vez mais cultura e lazer para a população”, falou. “Aproveito para desejar um excelente Ano Novo para todos”.
No Polo Orla, o sucesso do Réveillon 2024 consolidou o evento e mostrou que Jaboatão está garantindo essa festa no calendário cultural do Estado. A noite estava apenas começando quando A Barca Maluka começou a apresentação, contagiando o público, formado inicialmente por famílias, pais e filhos.
Gérson Onofre e Ana Onofre, vieram com outros parentes e resolveram conferir as atrações programadas pela Prefeitura do Jaboatão. “Nós estamos em um grupo com nove pessoas. Todas do Rio Grande do Norte. Viemos com nossos filhos e vamos continuar aproveitando a festa até o dia amanhecer”, afirmou Gérson.
A noite tinha começado, ainda no dia 31, quando Walter e Sua Orquestra entraram no palco com os convidados Condinho, Grupo Samba Que Eu Gosto, Coco do Serrote, O Príncipe, Hucca, Léo Hall, Antônio Alberto e Cicinho do Acordeon.
A multidão vibrou, dançou e cantou com Priscila Senna. O momento mais esperado teve Felipe Amorim como mestre de cerimônias, anunciando a chegada do Ano Novo, seguida da tradicional queima de fogos. O cantor fez uma apresentação fantástica e levou a multidão ao delírio.
O prefeito Mano Medeiros falou para o público, agradeceu a participação de todos e lembrou que a festa teve alegria, animação, segurança, acessibilidade e shows para todas as pessoas. “Nossa festa foi pensada e organizada para garantir a alegria de todos os que estiveram aqui. Nós só temos a agradecer e desejar um novo ano repleto de realizações e muita saúde para todos os jaboatonenses”, disse o prefeito.
A DJ Deb Lima assumiu o comando do show e logo depois, Raphaela Santos encerrou o Réveillon com sua voz potente e uma música emocionante.
CAMAROTE ACESSÍVEL
No Réveillon deste ano a Prefeitura do Jaboatão montou camarotes acessíveis na Praça do Rosário, no Jaboatão Centro e na Orla, com prioridade para usuários de cadeira de rodas. Eles puderam assistir aos shows na praça com conforto e segurança, junto com seus acompanhantes.
Deixe uma resposta