Política Pedro Campos e José Patriota recebem o apoio de Carlos Muniz no Recife

Pedro Campos e José Patriota recebem o apoio de Carlos Muniz no Recife


O pré-candidato a deputado federal, Pedro Campos, participou, neste sábado (9), do encontro Vamos Juntos Pernambuco. O evento, liderado pelo vereador Carlos Muniz, ocorreu no Recife Praia Hotel, no Pina, e reuniu importantes nomes da Frente Popular.

Na ocasião, Muniz, que também é secretário de Governo da Prefeitura do Recife, declarou apoio às pré-candidaturas de Pedro e do ex-prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, que está em pré-campanha para deputado estadual. O vereador apresentou os dois às lideranças com as quais mantém relacionamento e parceria. Também participaram do encontro político os pré-candidatos da Frente Popular, o deputado federal Danilo Cabral, e a deputada estadual Teresa Leitão, além dos prefeitos do Recife, João Campos, de Afogados da Ingazeira, Sandrinho Palmeira e de Carnaíba, Anchieta Patriota.

No encontro, ao falar para as lideranças dos bairros da capital pernambucana, o filho de Eduardo Campos destacou a forma de fazer política da Frente Popular, citando conquistas das gestões do PSB no estado e no Recife, como a construção dos três hospitais metropolitanos na gestão Eduardo Campos, a revolução na educação do estado, os hospitais da Mulher e do Idoso no Recife, com Geraldo Júlio, além do avanço nas etapas de construção do Hospital da Criança, na gestão João Campos. Ele lembrou também, que foi durante o governo de Miguel Arraes, tempos atrás, que se deu a construção da Avenida Norte.

“A obra mais desafiadora que existe é a construção do futuro. A política tem que fazer a máquina moer pros miúdos, para aqueles que mais precisam. Essa forma de fazer política que vai continuar embalando os sonhos dos pernambucanos e respondendo com muito trabalho, entrega e resultado”, discursou, sendo bastante aplaudido.

NOVA DESCOBERTA – Pela manhã, Pedro participou de um encontro com pastores da Igreja Evangélica de Cristo, No local, além de participar das orações, o pré-candidato destacou a obra social da igreja, que muitas vezes estabelece sua presença antes mesmo do estado. “A igreja chega com a palavra, com trabalho, com esperança, com propósito de vida, e convida as pessoas para fazerem de suas vidas uma obra e uma missão a serviço de Deus”, disse.

Juliany Maria 10 jul 2022 - 15:19m

0 Comentários

Deixe uma resposta


SAO LOURENÇO DA MATA

SAO LOURENÇO DA MATA