Partido Progressistas pede justiça por Miguel Barbosa e exige que o crime seja apurado com rigor; ex-prefeito de Bom Jardim foi sequestrado e espancado na Zona Rural
O Partido Progressistas, por meio de seu presidente estadual, Eduardo da Fonte, manifestou profunda indignação pelo sequestro e espancamento do ex-prefeito de Bom Jardim, Miguel Barbosa, e seu companheiro, Guilherme Santos. O caso, ocorrido na madrugada da quarta para quinta, é tratado pelo partido como um crime político.
Em visita ao hospital, Eduardo da Fonte afirmou que todas as medidas já foram tomadas e que o Partido Progressistas não admitirá um crime político. “Esse tipo de violência, especialmente em período eleitoral, é inadmissível. Já acionamos a justiça e exigimos que o caso seja elucidado com todos os rigores da lei e que os responsáveis sejam julgados”, declarou o deputado.
O Partido Progressistas reafirma seu compromisso com a justiça e a democracia, e garantiu que seguirá acompanhando o caso até que os culpados sejam punidos.
Deixe uma resposta