Destaques Masterboi doa 20 toneladas de alimentos para o Rio Grande do Sul

Masterboi doa 20 toneladas de alimentos para o Rio Grande do Sul


Proteína animal foi distribuída com instituições reconhecidas pela plataforma social Transforma Brasil e atenderá a população que foi vítima da crise climática

A Masterboi doou 20 toneladas de proteína animal para a população gaúcha atingida pela crise climática. Os alimentos vão atender a 52 cidades. A carga será entregue para instituições reconhecidas pela plataforma Transforma Brasil, do Rio Grande do Sul.

A doação foi entregue em quatro pontos. Em Porto Alegre, foram entregues 10 toneladas, sendo 5 toneladas para a Defesa Civil do Rio Grande do Sul e outras 5 toneladas aos cuidados da Santa Casa de Misericórdia. Em Lajeado, foram destinadas 5 toneladas para distribuição pelo Hospital Bruno Born e, por fim, em São Leopoldo, mais 5 toneladas para a Associação Meninos e Meninas de Progresso (AMMP).

A Masterboi é parte da rede de solidariedade nacional desde as primeiras notícias sobre os efeitos das chuvas muito além do previsto. A empresa fez doação de R$ 10 mil para a vaquinha da Rede Muda Mundo; é parte do projeto Transforma Brasil, com aporte de R$ 30 mil; e estimulou uma ação de arrecadação, junto aos seus funcionários, de 15 mil garrafas de água de 500 mililitros e providenciou o envio. O presidente da Masterboi, Nelson Bezerra, participou de reunião com líderes do setor e o governo federal para contribuírem com a rede de solidariedade em apoio ao povo gaúcho.

Sobre a Masterboi

A Masterboi é uma empresa com 24 anos de fundação, considerada uma das maiores indústrias frigoríficas do país, com três unidades pelo país: em Nova Olinda, no Estado do Tocantins; em São Geraldo do Araguaia, no Pará; e em Canhotinho, no Agreste de Pernambuco. Também possui dois centros de distribuição, uma charqueada, uma transportadora e rede com seis lojas. A Masterboi conta atualmente com a colaboração de mais de 4 mil funcionários e exporta para mais de 110 países.

Carlos Peruca 29 jun 2024 - 12:44m

0 Comentários

Deixe uma resposta