Nota – Assassinato de ex-presidente da Associação de Cabos e Soldados completa dois anos sem repostas
Nesta sexta-feira, 16 de fevereiro, completam-se dois anos desde que o ex-presidente da Associação Pernambucana de Cabos e Soldados, Policiais Militares e Bombeiros Militares (ACS-PE), Albérisson Carlos, foi brutalmente assassinado a tiros nas proximidades da sede da entidade, no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife.
Até o momento, o crime não foi elucidado pelos investigadores responsáveis pelo caso. A ACS-PE e toda a categoria aguardam respostas das forças de segurança referentes a esse crime que ceifou a vida do nosso guerreiro e irmão de farda. Não deixaremos com que o legado do nosso irmão seja esquecido.
Albérisson Carlos liderou a ACS-PE por muitos anos, empenhando-se na busca da valorização dos policiais e bombeiros militares de Pernambuco. Sua memória deve ser honrada com a resolução desse crime, a punição dos responsáveis e o contínuo fortalecimento das causas pelas quais ele dedicou sua vida: melhores condições de trabalho e segurança para todos os profissionais dedicados à segurança pública.
Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados, Policiais e Bombeiros Militares.
Deixe uma resposta