Joel da Harpa garante que sua missão é resgatar o Cabo de Santo Agostinho
Com plenário lotado, aconteceu na noite da quarta – feira (22) o I Seminário de Segurança Pública do Cabo de Santo Agostinho, realizado pelo Partido Liberal (PL). Um dos palestrantes foi o Deputado Estadual Joel da Harpa que falou sobre sua experiência na área da segurança como policial militar e os seus anos de atuação no 18° Batalhão e a importância de novos encontros com a população para discutir soluções para o tema. Na ocasião, o parlamentar garantiu que sua missão é resgatar a cidade.
“Fico feliz com o Partido Liberal e esse projeto que nasce grande, para espantar a criminalidade e resgatar a esperança da população. Estou aqui como um bom soldado do PL nessa missão, vamos fazer uma grande ouvidoria e com ou sem candidatura vamos trabalhar para a cidade”, disse o Deputado Joel da Harpa.
O Seminário contou com a participação das principais lideranças da legenda. Dentre os presentes, o Deputado Federal, André Ferreira, o presidente do Partido Liberal em Pernambuco, Anderson Ferreira, a presidente do PL Mulher, Isabel Urquisa; o vereador Naelson; o presidente da Câmera de Vereadores Eudes Valério, Rebeca Lucena, o ex -deputado Gustavo Negromonte, a liderança Emília Farias, Pastor Edilson Jose da Pentecostal Assembléia de Deus e o vereador de Jaboatão dos Guararapes, Josué da Harpa.
A segurança pública é a principal preocupação dos moradores do Cabo de Santo Agostinho, considerada a quinta mais violenta do Brasil, o que vem despertando a atenção de gestores, legisladores e especialistas. “Sei que o estado precisa cumprir o seu papel e o município tem uma responsabilidade ainda maior por estar mais perto da população”, acredita Joel. O parlamentar defende que a guarda municipal seja tratada como policia e que receba a devida valorização. Em seu discurso, o presidente do PL, Anderson Ferreira, afirmou confiar no trabalho realizado pelo parlamentar: “Começa hoje um processo de compromisso com o povo com o nosso partido e com o Cabo de Santo Agostinho”, conclui.
Deixe uma resposta