Feitosa palestra no II Encontro Conservador de Garanhuns
O Deputado Estadual, Coronel Alberto Feitosa (PSC), participou neste sábado (20), do II Encontro Conservador de Garanhuns promovido pela União Conservadora de Garanhuns em parceria com o movimento União por Pernambuco. O ato foi realizado no Salão Nobre do Colégio Presbiteriano, 15 de Novembro, na Suiça Pernambucana.
Além de Feitosa, estiveram presentes o Deputado Federal, Pastor Eurico (Patriota), o Dr. Eduardo Miranda, religiosos, líderes de Pernambuco e outros conservadores. Na oportunidade foram homenageados jornalistas da região, religiosos, canais conservadores do município, além de líderes do Agreste Meridional.
“Devemos vencer às narrativas da Esquerda. Agora eles pregam que a quebradeira na economia foi culpa de Bolsonaro, quando na verdade, todos nós sabemos que quem fechou tudo e mandou ficar em casa foram Governadores e Prefeitos.”, disse Feitosa.
“Diferente dos governadores de Esquerda, o Presidente ajudou o Brasil com o auxílio emergencial, com um investimento que representa mais de 13 anos do bolsa família, e ainda fez a inclusão digital de mais de 100 milhões de pessoas, nesta pandemia.”, Informou Alberto Feitosa que lembrou: “Foi Bolsonaro que implementou o 13° do bolsa família, mas o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) tentou enganar a população dizendo que foi ele que havia feito esse investimento do 13°, assim como, a implantação da Escola de Sargentos do Exército.”
Concluindo sua participação no evento, Feitosa lembrou aos presentes que a principal missão dos brasileiros é reeleger o Presidente, Jair Messias Bolsonaro: “É nosso dever proteger o futuro de nossas crianças, pois somos, Deus, Pátria, família e liberdade”.
Homenageados: Pastor Milton César, Equipe do Canal Quinto dos Cinco, Fernando Cesar (canal xadrez conservador), o Pastor Cabral (Revista DireitaBR) e diversas lideranças.
Deixe uma resposta