Pesquisa mostra empate na disputa no Cabo de Santo Agostinho.
Pesquisa do Instituto Potencial, de Salvador, mostra empate técnico entre os principais pré-candidatos na disputa para prefeito no Cabo de Santo Agostinho. A pesquisa está registrada no TSE sob o número: 02748/2020. A coleta de dados foi presencial, com plano de amostra e ponderação, onde foi levado em consideração o sexo, idade, grau de instrução e renda familiar.
Lula Cabral (PSB) tenta à reeleição tem 22%, o delegado Antonio Resende (PODEMOS) tem 20%, Elias Gomes (MDB) aparece com 15% (ex-prefeito), Keko do Armazém (PL) 14%.
Os indecisos somam 45% e 18% não anulariam o voto. Entre os mais competitivos, Lula Cabral 28%, Delegado Antonio Resende 26% e Elias Gomes 19%.
No quesito rejeição, que não votariam de jeito nenhum, Vado da Farmácia é o campeão com 75%, o ex-prefeito Elias Gomes vem em segundo com 64% de rejeição, o atual prefeito Lula Cabral tem 62% de rejeição e o delegado Resende aparece entre o menos rejeitado entre os principais candidatos na disputa com 43%. Keko do Armazém tem uma rejeição de 55%.
Quanto ao quesito avaliação da gestão, o atual prefeito Lula Cabral tem 30% de aprovação, sendo 8% que avaliam ótima e boa, para 22% é só regular e para 46% a gestão Lula Cabral é desaprovada, sendo 37% que avaliam péssima e 9% de ruim.
A pesquisa foi realizada entre os dias 14 e 18 deste mês.
Deixe uma resposta