Política Pesquisa mostra empate na disputa no Cabo de Santo Agostinho.

Pesquisa mostra empate na disputa no Cabo de Santo Agostinho.


Pesquisa do Instituto Potencial, de Salvador, mostra empate técnico entre os principais pré-candidatos na disputa para prefeito no Cabo de Santo Agostinho. A pesquisa está registrada no TSE sob o número: 02748/2020. A coleta de dados foi presencial, com plano de amostra e ponderação, onde foi levado em consideração o sexo, idade, grau de instrução e renda familiar.

Lula Cabral (PSB) tenta à reeleição tem 22%, o delegado Antonio Resende (PODEMOS) tem 20%, Elias Gomes (MDB) aparece com 15% (ex-prefeito), Keko do Armazém (PL) 14%.

Os indecisos somam 45% e 18% não anulariam o voto. Entre os mais competitivos, Lula Cabral 28%, Delegado Antonio Resende 26% e Elias Gomes 19%.

No quesito rejeição, que não votariam de jeito nenhum, Vado da Farmácia é o campeão com 75%, o ex-prefeito Elias Gomes vem em segundo com 64% de rejeição, o atual prefeito Lula Cabral tem 62% de rejeição e o delegado Resende aparece entre o menos rejeitado entre os principais candidatos na disputa com 43%. Keko do Armazém tem uma rejeição de 55%.

Quanto ao quesito avaliação da gestão, o atual prefeito Lula Cabral tem 30% de aprovação, sendo 8% que avaliam ótima e boa, para 22% é só regular e para 46% a gestão Lula Cabral é desaprovada, sendo 37% que avaliam péssima e 9% de ruim.

A pesquisa foi realizada entre os dias 14 e 18 deste mês.

Carlos Peruca 19 ago 2020 - 7:41m

0 Comentários

Deixe uma resposta


SAO LOURENÇO DA MATA

SAO LOURENÇO DA MATA